Data: 04 de junho de 2025
Horário: das 8h30 às 18h00
TEATRO RENAISSANCE – SÃO PAULO/SP
usuária de internet no Brasil consome conteúdo por meio de TVs Conectadas
Fonte: Comscore – CTV in Brazil
O FAST Conference retorna a São Paulo em 2025 para a sua segunda edição, reunindo líderes do ecossistema de CTV e canais FAST para uma imersão estratégica sobre tendências de consumo de vídeo, novos modelos de monetização, integração de dados e o papel da publicidade em um cenário onde conteúdo linear e sob demanda se conectam de forma fluida.
O evento reunirá os principais protagonistas da transformação digital no ecossistema de mídia, com presença confirmada de Samsung, LG, Roku, Google, Globo, AlmapBBDO, LiveMode, Tastemade, Sofa Digital, Claro Ads, ADS Plus, Newco e Claro. E muitos panelistas em fase de confirmação oficial!
As vagas para o FAST Conference são limitadas. Aproveite a oportunidade de participar colocando seu nome na lista de espera! Em breve, você receberá informações sobre a sua inscrição através do e-mail cadastrado.
Head de Distribuição de Conteúdo
Roku
Diretor de Produto
Claro Brasil
Sr. Director
Samsung TV Plus Latam
Chief Transformation Officer
AD Digital
Diretor
Newco
DV360 Product Lead
Google
General Manager
Tastemade
CEO
AD Digital
Head de Performance e Plataformas
AlmapBBDO
Founder & CEO
Sofa Digital
Business Designer
Claro Ads
EVP & GM, Global Ads Sales & Programmatic
Amagi
Gerente Estratégia & Portfolio
Globo
M&E Partnerships Lead, LATAM
IAB Brasil | Google
CRO
Ads Plus
Account Director
LG
M&E Executive
Amagi
Vice-presidente de vendas
Magnite
Co-Fundador
Amagi
Head de Distribuição
LiveMode/Cazé TV
Superintendente de Negócios
SBT
Registration & Welcome Coffee
Official Opening
Speaker: Ronaldo Dias – Amagi
FAST no Brasil e no Mundo – Quem Está Crescendo e Por Quê?
Moderador: Ronaldo Dias – Amagi
Speakers:
Aline Jabbour – Samsung TV Plus Latam
James Smith – Amagi
Uma análise sobre as tendências globais do FAST e o posicionamento do Brasil nesse cenário.
Monetização e Distribuição – Construindo o Sucesso dos Canais FAST
Moderador: Breno Barcelos – Google
Speakers:
Teresa Pena – LiveMode/Cazé TV
Danielle Farhat – AlmapBBDO
Salomão Junior – Magnite
Como os canais FAST podem equilibrar distribuição eficaz e modelos de monetização sustentáveis.
Coffee break and networking
Métricas e Audiência – Desafios para os Anunciantes no FAST e CTV
Moderador: Marcio Zorzella – Ads Plus
As marcas estão prontas para investir com força em CTV? Como resolver os desafios de medição?
Do Sofá ao Bolso: Dados, Publicidade e a Nova Jornada do Consumidor entre Smart TVs e Mobile
Moderadora: Daniela Souza – AD Digial
Speakers:
Renato Citelli – LG
Adriana Naves – Roku
Gabriel Villa – Claro Ads
Neste painel, vamos discutir como fabricantes de Smart TVs como Samsung, LG, TCL e Roku estão impulsionando o crescimento dos canais FAST, integrando estratégias de dados para atrair anunciantes e melhorar a jornada do consumidor.
Lunch and networking
Projetos Especiais & Cross-Mídia – Como o Branded Content Impulsiona o FAST?
Moderador: Bruno Gomes – Tastemade
Como marcas estão criando conteúdo exclusivo para FAST?
PayTV e o Novo Bundling – Aposta das Operadoras no FAST
Moderador: André Altieri – AD Digital
Speakers:
Alessandro Maluf – Claro
Andre Saad – Newco
Fabio Lima – Sofa Digital
Como as operadoras de TV paga estão incorporando canais FAST em suas plataformas para ampliar seus modelos de negócio.
Coffee break and networking
O Futuro da TV como Plataforma: uma nova era no Ecossistema Digital
Moderador: Luis Camargo – IAB Brasil
Speakers:
Srinivasan KA – Amagi
Vicente Varela – SBT
Laura Valle – Globo
A nova televisão digital reinventa a TV como uma plataforma estratégica de dados, engajamento e monetização, conectando o broadcast à era da personalização com TV 3.0, CTV e canais FAST.
Keynote Especial: “O Futuro Global dos Canais FAST” com Srini Ka, Cofundador da Amagi
Speaker: Srini KA – Amagi
Uma visão global sobre a evolução dos canais FAST, tendências futuras e como os players brasileiros podem se posicionar.
Happy hour and networking
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.